Pra quem anda com saudade da voz de Zizi Possi, ela anunciou no seu blog (http://blogdazizi.blogspot.com) que seu mais novo trabalho já está saindo do forno. O DVD duplo “Cantos e contos” será lançado pela Biscoito Fino e contará com a presença de Alciono, Eduardo Dussek, Edu Lobo, Roberto Menescal, Toninho Ferragutti, Ivan Lins, Alceu Valença, João Bosco, Ana Carolina e Luiza Possi.

Este futuro lançamento comemora os 30 anos de carreira da cantora e foi gravado durante 12 shows realizados entre março e maio de 2008. Quanto ao atraso, ela diz “como a data do lançamento não depende apenas de mim, e sim de uma vasta rede, só vou divulgar a época do lançamento quando não houver mais dúvidas sobre a mesma. Agradeço sua atenção e interesse, conto que vocês aguardem com o mesmo carinho com que tenho aguardado e trabalhado para mais esta importante realização.”

Por enquanto, vamos com um vídeo para matar a saudade:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3fn5dpwtGak[/youtube]

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles