ZOOTVpromo

Em 1992, Bono Vox, Adam Clayton, The Edge e Larry Mullen Jr. já haviam provado de boa parte dos doces e das delícias do sucesso à frente do U2. Da mesma forma, eles também já conheciam os efeitos dos excessos. E foi em homenanagem a esses últimos que eles criaram a turne Zoo TV. Marcada por um espetáculo multimídia, o espetáculo trazia um palco complexo com carros pendurados, participação virtual de Frank Sinatra e Bono se incorporando personagens como The Fly e o vaidoso Mefistófelis.

Dezoito anos depois, a banda The Fly relembra aos fãs dos irlandeses o que foi este super show. Formada por Ítalo Arruda (vocal), Marcus Viggo (guitarra e vocal), Augusto Costa (baixo e vocal) e Sérgio Costeleta (bateria e vocal), a banda apresenta de forma fiel, nesta sexta-feira no The Pub, canções que compunham o repertório deste espetáculo que tinha como intenção satirizar a vida roqueira.

Zoo Tv com The Fly

Dia: 29/01 (sexta)
Local: THE PUB (rua
Inicio: 21h
Ingresso: R$ 12,00 (parte do ingresso será doado à Casa do Menino Jesus)
Organização: U2//Fortaleza, The Fly e The Pub

+ Outras informãções sobre o fã clube do U2 em Fortaleza www.u2fortaleza.com.br

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles