Do portal Uol

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JK2hKzZss5Y[/youtube]

A agenda de Paul McCartney ganhou mais uma data no Brasil. Depois de ser anunciada a reserva de duas datas no estádio Morumbi, provavelmente nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo, o ex-Beatle foi confirmado para um show em Porto Alegre. O cantor começa a sua turnê na capital gaúcha no dia 7 de novembro, no estádio Beira-Rio, e passa pela capital paulista nos dias 21 e 22 daquele mês.

A passagem de McCartney por Porto Alegre foi confirmada nesta quarta-feira (29) pelo vice-presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirostky Melzer, e Dody Sirena, sócio da DC Set Promoções, responsável pela produção local da turnê. Na ocasião foi anunciado também para a semana que vem o início de pré-venda dos ingressos. Os preços não foram divulgados para os shows de ambas capitais. Apesar de ter a confirmação do clube do São Paulo, a apresentação do cantor no Morumbi ainda não foi oficialmente confirmada.

Paul McCartney volta ao Brasil com a turnê “Up and Coming”. Depois de Porto Alegre, o ex-Beatle viaja para Buenos Aires, onde se apresenta nos dias 10 e 11. Após o show argentino, ele volta ao país para tocar em São Paulo. Por causa de obras no estádio Maracanã, a turnê do músico não deve passar pelo Rio de Janeiro desta vez.

Essa será a terceira vez de McCartney no Brasil. Em 1990, cerca de 184 mil pessoas se reuniram no Maracanã, no Rio de Janeiro, para assistir ao show do cantor. Três anos depois, ele voltou para uma turnê por Curitiba e São Paulo.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles