Transmitida pelo canal fechado TNT, a cerimônia do Grammy 2011, principal prêmio do meio musical desfilou boa parte da produção musical internacional e contou com performances de diferentes qualidades. Importante colocar que nem tudo que rolou na festa realizada ontem (13) em Los Angeles. Por exemplo, Cindy Lauper, Maria Muldaur e Betty Wright cantando Wang dand doodle. Não rolou. No entanto, veja abaixo alguns do shows que entrecortaram a premiação que deu ao Arcade Fire a estatueta de Álbum do Ano.

> Sempre performática, Lady Gaga saiu de dentro de um ovo para apresentar sua nova Born this way que, verdade seja dita, é bem parecida com Express yourself , de Madonna. Apesar do ovo, esse foi seu figurino mais discreto dos últimos tempos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eVuVsNBQTKk[/youtube]

> Pela primeira vez no palco do Grammy, Mick Jagger mostrou quem manda ao fazer sua homenagem ao cantor Salomon Burke, morto no ano passado.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MAPqp0o1j5A[/youtube]

> Com sua simpatia relativa, Bob Dylan cantou ao lado das bandas Mumford & Sons e Avett Brothers. Puro folk.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XxA7vq84kVU[/youtube]

> Fora da transmissão da TV, Cindy Lauper dividiu com Betty Wright e Maria Muldaur a canção Wang Dang doodle.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gLXInkNI_r8[/youtube]

> Com figurino engraçado, Cee Lo Green cantou sua ótima Forget you com Gwyneth Paltrow e os Muppets.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3r4MNKGd9bQ[/youtube]

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles