Com seu novo clipe lançado no último domingo, durante a cerimônia do Grammy, Lady Gaga surpreendeu por três motivos: 1 – Pra quem já usou uma roupa feita de carne, ombros pontudos e chifrinho pareceu um paletó; 2 – Atravessar o tapete vermelho dentro dum ovo foi uma entrada trinunfal (mas ninguém acredita que ela passaou 72h lá dentro, tal qual anunciado; 3 – Mas, o mais comentado foi mesmo a semelhança entre sua nova Born this way com Express yourself, lançada por sua mãe artística, Madonna, em 1989. Enfim, segundo Gaga, tudo não passou de um erro de avaliação (do mundo inteiro, menos dela) e Madonna já teria lhe enviado uma carta “mandando carinho e apoio total com relação ao single”. Para encerrar o assunto, ela manda “se a rainha diz que será, então será”.

Colocarei, então, os dois clipes aqui para que os leitores façam sua avaliação. Não vou emitir minha opinião, mas colocarei o nome de quem está cantando pra que você não se confunda:

Born This wayLady Gaga

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yg_HQbfY4bw[/youtube]

Express yourselfMadonna

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GsVcUzP_O_8[/youtube]

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles