Discografia

Muitos shows em Fortaleza

487 1

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oG5iRSB5zFg[/youtube]

Fortaleza vai receber grandes nomes da música brasileira nos próximos meses. No BNB Clube da Santos Dumont, a programação começa com o mineiro Lô Borges, um dos filhos do Clube da Esquina, se apresentando neste sábado (19). Para abril, estão agendados Renato Teixeira (2) e Guilherme Arantes (16). Em maio, será a vez da grande dama do jazz/bossa nova/MPB Leny Andrade (21) junto com Haroldo Araújo. Por fim, ainda no BNB, dia 4 de junho será a vez de Vander Lee e Issac Cândido. Agendem-se.

Outra novidade é o projeto Música Para Todos no Parque (que nome enorme!) que vai jogar luzes sobre a produção autoral cearense, seja instrumental ou não. Se a ideia já suficientemente boa, melhor ainda é o local que vai recebe-la: o Parque Adail Barreto, o nosso esquecido e lindo Parque do Cocó. Os shows vão acontecer sempre no último domingo de cada mês, das 15h às 17h. Hora do sol quente. A produção achando uma sombrinha, as apresentações vão ser uma ótima opção para o domingo com a família.

Veja as atrações já agendadas:

27/03 – Adelson Viana e Manassés

24/04 – David Duarte e Arthur Menezes

29/05 – Marimbanda e Melquíades

26/06 – Timbral e Paulo Façanha

31/07 – Breculê e Coletivo Bora

1 comentário

  • Socorro Cavalcante disse:

    Existem muitos músicos excelentes na nossa cidade, espero que esse projeto possa contemplar essa população tão esquecida, pois as atrações sempre são as mesmas, os mesmos nomes… Espero também que esse projeto não seja mais uma “vitrine”, pois geralmente quando não se quer pagar pelo trabalho do músico tem toda uma conversa dizendo que ele pode mostrar o trabalho dele ali. Precisamos criar possibilidades reais para os músicos sobreviverem da sua profissão. Estou torcendo para que o “Música para todos no Parque” seja um SUCESSO! Parabens!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.