Dez anos depois, Axl Rose volta a cantar no palco do Rock In Rio. Junto com Pitty, o Guns N’Roses é mais uma atração confirmada para a noite do dia 2 de outubro, no palco Mundo. Com essa notícia, segua aí a programação confirmada até o momento do palco principal:

23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria
30/09: Palco Mundo com Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2
01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay, Skank e Frejat
02/10: Palco Mundo com Guns N’ Roses e Pitty
 
Ingressos
Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. Segundo a produção do evento, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, pouco mais de 10% da programação foi anunciada.
 
O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011, que seria em julho, foi antecipado para o dia 7 de maio, e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Até o dia 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher, depois de anunciada a programação completa, a data de sua preferência para ir ao evento.
 
Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles