As seletivas para para o Forcaos 2011 chegam este fim de semana a Juazeiro do Norte e Quixadá. As bandas vão se apresentar nesta sexta e sábado concorrendo a uma vaga para se apresentar na 13ª edição do festival que está marcado para acontecer em nos dias 21, 22 e 23 de julho no Centro Cultural Banco do Nordeste e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. É uma vaga para cada cidade. A seleção dos felizardos será feita por um júri composto pela organização do evento e votação do público, que poderá utilizar o bilhete de ingresso para votar em umas das cinco bandas concorrentes de cada seletiva. Além das bandas regionais, o evento contará com a participação especial da banda Thrunda, de Fortaleza encerrando a noite em Quixadá. A primeira prévia do 13º Forcaos aconteceu no dia 6 de maio no Shopping Mix e repete no dia 17 de junho no Cuca Che Guevara, às 19h. Entrada franca.

Veja progamação do fim de semana:

> Juazeiro do Norte
13 de maio (14h)
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste – Cariri

Bandas A Project to Chaos (Juazeiro do Norte), The World of a Coma (Juazeiro do Norte), Dr Divine (Juazeiro do Norte), Vanity (Juazeiro do Norte) e Cimeries (Juazeiro do Norte)

> Quixadá
14 de maio (20h)
Local: Centro Cultural de Quixadá

Bandas Efeito Cola (Canidé), D´inci (Horizonte), Eutanázia (Tauá), Inorganic Noyse (Quixadá) e Seele (Quixadá)

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles