A banda Grite Grite outra Vez é atração Sábado (20) na Feira da Música

Por Pedro Rocha

A Feira da Música abre hoje sua 10ª edição com uma programação que irá movimentar o Dragão do Mar e seu entorno até o próximo sábado (20). Shows, palestras, oficinas, stands de venda integram a programação do evento, que tem como norte a discussão e articulação de novas possibilidades dos produtos culturais no mercado.

O evento engloba a Mostra de Música Independente, com 33 bandas de todo o país se apresentando em três palcos (Teatro da Praia, Praça Verde e Espaço Rogaciano Leite); o X Encontro Internacional da Música, que reúne oficinas, painéis e os encontros em que músicos, produtores e pesquisadores debatem diferentes temas; além das Rodadas de Negócios, espaço que materializa a proposta fundamental da Feira de criar um espaço de articulação entre os diferentes ramos da cadeia produtiva da música.

Os shows começam apenas amanhã, mas oficinas e as Rodadas de Negócios já estão acontecendo. Ouça o áudio da entrevista em que Ivan Ferraro, coordenador geral da Feira, explica o conceito das rodadas, nas quais produtores de festivais, músicos, entre outros profissionais da área articulam futuros negócios a partir dos perfis de cada um.

A programação completa pode consultada aqui

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles