O disco é do Zeca Baleiro, mas quem manda é você! Com novo site na praça, o maranhense vai lançar em breve uma campanha para que os fãs escolham a capa do seu novo disco. O Disco do Ano deve chegar às lojas em março, com o carimbo da gravadora Som Livre. Seu último trabalho de inéditas foi o duplo O Coração do Homem Bomba, de 2008. Em seguida ele lançou o pacote Vocês Vão Ter que Me Engolir, que reunia dois trabalhos ao vivo, um elétrico e outro acústico.

Quanto a O Disco do Ano, o novo disco vai contar com 12 canções e 15 produtores. Até o momento, já estão confirmadas participações de Margareth Menezes, Andreia Dias e Chorão (Charlie Brown Jr.). Nas composições, Baleiro contará com parceiros como Wado, Hyldon, Lúcia Santos (irmã de Baleiro), Kana (compositora japonesa) e Frejat, em Nada Além, já registrada no disco Intimidade entre Estranhos, último trabalho solo do Barão.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles