FOTO DIVULGAÇÃO - EDUARDO FAGUNDESEscalada para abrir o show do Angra em Fortaleza, a banda Mad Old Lady promete esquentar as coisas num set de apenas 40 minutos. A apresentação acontece neste sábado, no complexo Armazém. Com apenas três anos de formação, a banda conta com Eduardo Fagundes (voz), Guga Bento (bateria), Timo Juhani Kaarkoshi (guitarra), Tiago Moura (guitarra), Fernando Giovanetti (baixo) e Rafael Cerio (teclado). Por aqui, eles apresentam o disco de estreia, Viking soul, lançado em 2013 e já testado nas aberturas de bandas como Marillion, Offspring, Texxas Hippie Coalition e Alcatrazz.

Mas nem só de abertura vive o Mad Old Lady. No ano passado, eles promoveram o próprio festival, batizado de Mad Old Lady Hard Rock, em Presidente Prudente, São Paulo, com a ideia de levar seu rock para fora do eixo tradicional dos grandes espetáculos. Além disso, eles deram chances para as pequenas bandas da região mostrarem seus trabalhos dentro de um esquema profissional. Para saber mais sobre o Mad Old lady clique aqui.

Serviço
Onde: Complexo Armazém (Av. Almirante Barroso, 444 – Centro)
Quando: neste sábado (24), às 20h
Quanto: entre R$65 e R$130
Outras informações: 3219.4322

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles