Outro Sim

Depois de 10 anos afastada, Fernanda Abreu anuncia que vai lançar novo disco dia 6 de maio. Com Lançamento pela Sony Music, Amor Geral ganhou seu primeiro clipe hoje. Com direção de Mini Kerti – responsável pelos documentários Chame gente: 50 anos de trio elétrico e Andre Midani: Do vinil ao download – e fotografia de Flavio Zangrandi, Outro Sim é uma parceria de Fernanda com Gabriel Moura e Jovi Joviniano que fala sobre tolerância e o respeito pelo outro. A boa faixa conta com programação, beats, teclados e vocoder de Pedro Bernardes; efeitos de Sergio Santos; e samples adicionais de Jonas Chagas.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5w6t0axZkn0[/youtube]

Amor Geral é sucessor do Ao Vivo MTV, lançado sem muita repercussão em 2006. Este sétimo disco de estúdio da ex-vocalista da Blitz traz 10 músicas inéditas, entre elas Tambor, assinada pelo DJ norte-americano Afrika Bambaataa, e Double Love, dos velhos colaboradores Fausto Fawcett e Carlos Laufer. O carioca Quinho também figura no disco dividindo duas faixas com a anfitriã: O que ficou e Por quem.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles