Discografia

Silva lança clipe e causa repercussão com cenas de nudez

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Conhecido no circuito alternativo, Silva surpreendeu os fãs com o novo clipe da música Feliz e Ponto. A faixa pertence ao último trabalho do cantor, Júpiter, de 2015. Nas imagens, o também compositor, que é famoso pelo seu estilo ‘comportado’, contracena com um homem e uma mulher em um cenário natural. Ao longo do vídeo, o cantor troca carícias com ambos, fuma cigarros e, ao fim, aparece nu, no meio do casal.

O vídeo foi produzido e gravado no Espírito Santo, terra natal de Silva, e tem direção de William Sossai. Disponibilizado no YouTube, plataforma na qual foi lançado, o clipe já tem mais 30 mil visualizações. Nas redes sociais, os fãs demonstraram apoio à produção.

Bastante questionado sobre sua sexualidade, o capixaba parece ter deixado claro que não quer se definir e  deixa suas preferências amorosas e sexuais como algo fluído e natural. Desde que surgiu o cenário musical, Silva vem sido reconhecido por grandes cantores como Gal Costa, que o convidou pra sua última turnê, e Lulu Santos, com quem fez uma parceiria no single “Noite”.

Assista o clipe:

 

[youtube]https://youtu.be/l-rpWQId_-g[/youtube]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.