Foto: divulgação/Mocker studio

Conhecido na noite de Fortaleza, o músico Caike Falcão sobe hoje ao palco do bar Rock 80, às 22 horas, com um tributo a banda Rolling Stones e ao guitarrista Jimi Hendrix. Com seis anos de carreira e sempre dedicado ao rock, ele afirma que o tributo era um sonho antigo e que o projeto está sendo executado com com muita dedicação. “Eu já sou super fã do Hendrix, e quando a galera do Rock 80 me convidou, topei na hora”.

Na noite de hoje, Caike subirá ao palco acompanhado dos músicos Blow, na bateria, Lucas Firmas, no baixo, e Arlem Rafael, guitarras. Em pouco mais de duas horas o show será divido em duas partes. No primeiro momento, o repertório irá perpassar os principais sucessos dos Stones como Wanna Hold You, Flip The Switch e Doom And Gloom. “Os Stones são uma das banda de rock com mais tempo de estrada. Eles são os caras e não tem como escolher só uma fase da carreira deles. Por isso, vamos trazer um pouquinho de cada uma delas”, explica Caike, que assume o vocal e a guitarra no show.

Já para homenagear o guitarrista Jimi Hendrix, Caike diz que foi quase impossível escolher o repertório. “Ele é uma inspiração para mim. Então, eu pretendo tocar tudo que o der pra tocar”, enfatiza. Entre os sucessos, os destaques vão para Hey Joe, Fire e Little Wing. “Não é um simples cover, é tributo para quem tanto fez pela música mundial”, finaliza Caike.

https://www.youtube.com/watch?v=W3JsuWz4xWc

Além de interprete, Caike  também possui um repertório autoral. Em 2014, o músico lançou seu primeiro EP Anedotas de um romance pejorativo. Um ano depois, o músico lança Segundo, um outro EP onde  buscou aprofundar  suas raízes no rock. No início deste ano, Caíke estreou seu primeiro álbum, Rever.

SERVIÇO

Tributo aos Stones e ao HendrixQuando:

hoje, 26, às 22 horas

Onde: Rock 80 (R. Raimundo Arruda, 54-A, Parquelândia)

Quanto: R$9

Telefone: 99695260

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles