Discografia

Demi Lovato anuncia pausa na carreira

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Os fãs de Demi Lovato receberam uma péssima notícia nesta terça-feira, 4. A cantora norte-americana anunciou, em sua conta no twitter, uma pausa na carreira até 2017. “Muito empolgada para 2017. Dando uma pausa da música e dos holofotes. Não fui feita para esses negócios e a mídia”, escreveu a eterna estrela de Camp Rock (Disney Channel, 2008) na publicação.

Imediatamente, os milhares de seguidores de Demi questionaram a decisão.  “Não parece que vale a pena mais. Prefiro fazer trabalho de caridade, para ser honesta”, respondeu a cantora a uma das mensagens.

Segundo informações divulgadas pela assessoria o objetivo de Demi é se afastar das polêmicas que estão cercando negativamente sua carreira. Recentemente, a cantora fez críticas ao trabalho de Taylor Swift à revista Glamour. Demi afirmou, durante a entrevista, que Taylor não contribui para causas em prol do poder das mulheres. A cantora usa como exemplo o clipe de Bad Blood que seria uma indireta para a cantora Katy Perry.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Além disso, ela também fez críticas a um grupo de amigas de Taylor, formado por modelos e outras artistas: “Eu não vejo ninguém daquele grupo com um corpo normal. É uma imagem falsa de como as pessoas devem ser”, declarou à revista.

 Demi afirmou que não pretende lançar nada novo até o fim do ano e nem realizar apresentações. Porém, a cantora tem show marcado no Brasil no dia 10 de dezembro, no Z Festival, em São Paulo. Segundo informações, divulgadas pelo portal de notícias G1, a organização do evento a data está mantida e não houve nenhuma alteração ou comunicado da produção da cantora até a tarde desta quarta-feira, 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.