Foto: divulgação

Foto: divulgação

Com canções que passeiam entre a doçura e as novas vertentes do pop, o duo formado por Ana Caetano e Vitória Falcão já é sucesso em todo País

 Ana e Vitoria, as meninas  de Tocantins , acabaram de lançar seu primeiro álbum  e já estão  com quatro músicas  no Top 200 Brasil do Spotify. Nas últimas semanas, as canções Agora eu Quero Ir, Singular, Trevo e Cor de Marte ficaram entre as mais procuradas na plataforma de streaming. 

O álbum Anavitória (com 10 músicas autorais e uma faixa de Renato Teixeira, referência das meninas) foi lançado recentemente  e ficou 3 dias seguidos como #1 em downloads no iTunes Brasil, e mais uma semana no Top 10. Além do disco, a dupla também  já lançou um EP com quatro músicas (duas autorais e dois covers), primeiro lançamento do selo Forasteiro, criado pelo músico Tiago Iorc que apadrinhou as duas garotas.

A turnê de Anavitória já passou por cidades como Brasília, Salvador, Minas Gerais, Recife, Rio de Janeiro  e  sempre com lotação esgotada. Em Fortaleza, as meninas fizeram duas apresentações em setembro.

 

 

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles