Foto: Pedro Margherito

O Riomar Fortaleza tem acertado numa programação musical que tem lotado o estacionamento do shopping aos domingos. Depois de Toquinho, Erasmo Carlos, Jeneci e Tulipa, a próxima data será reservada para o rock cearense. Vai ser no dia 29 de outubro, a partir das 16 horas, que as bandas Projeto Rivera e Selvagens à Procura de Lei sobem ao palco. A apresentação é gratuita e acontece no estacionamento Lagoa do Papicu.

O Rivera chega depois de uma turnê pelo Sudeste, que teve seu ponto alto no Rock In Rio. Em seguida, o quarteto passou por São Paulo, São José dos Campos, Piracicaba e Osasco. Com um disco recém lançado, Eu Vim te Trazer o Sol, eles vêm construindo uma base firme de fãs que se atraem por melodias redondas, referências noventistas, letras sensíveis e boas performances de palco. Quem ainda não ouviu, clique aqui. Depois do show no Riomar, eles seguem numa breve turnê nordestina por Natal (11/11), Salvador (12/11) e Belém (18/11).

Já os Selvagens à Procura de Lei seguem divulgando o disco Praieiro, o terceiro da carreira. Após chamar a atenção de alguns medalhões do rock nacional, a banda radicada em São Paulo mantem uma agenda de shows que cobrem o País todo. Segundo o site oficial do quinteto, eles têm compromissos marcados para Natal (dia 18.11), Feira de Santana (24/11), Vitória da Conquista (25/11) e Santa Maria (01/12).

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles