Foto: divulgação

Gentil como o gigante que lhe deu vida, Não Existe Saudade no Cosmos –  canção do novo trabalho de Erasmo Carlos – já está disponível nas  plataformas digitais. Gravada pelo Tremendão em agosto deste ano, a faixa é o primeiro single do álbum de canções inéditas que o cantor lança no primeiro semestre de 2018.

A letra é pra lá de linda e defende o direito de chorar. Enquanto escrevia este post, ouvi três vezes seguidas e cada vez tinha uma sensação diferente. Com uma pegada de baladinha a canção é  escrita pelo jovem compositor baiano Teago Oliveira, vocalista da banda Maglore, e tem Guilherme Monteiro na guitarra e violão dobro, Bruno Di Lullo no baixo, Carlos Trilha nos sintetizadores, Luiz Lopez no violão de aço e backing vocais, Pedro Dias nos backing vocais e Pupillo na bateria e shaker.

O novo álbum de Erasmo Carlos tem direção artística de Marcus Preto e produção musical de Pupillo. O repertório contempla parcerias inéditas de Erasmo com compositores das mais diversas gerações: de Milton Nascimento a Emicida. Por hora, fica ansiedade pelo que o Gigante Gentil tá preparando. E vamos ouvindo Não Existe Saudade no Cosmos até lá.

Confira nos aplicativos de música: https://somlivre.lnk.to/naoexistesaudadenocosmos

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles