Cantor, compositor e músico, Oscar Arruda está lançando um novo single hoje nas plataformas digitais. A proposta de Perdidos Outra Vez é confirmar o talento do cearense para a experimentação. Falando sobre encontros, desencontros e o saldo emocional dessa dualidade, a faixa conta com guitarras fortes, influencias psicodélicas e a voz grave do músico.

Perdidos Outra Vez foi gravada em março deste ano, no Totem Estúdio (Fortaleza) com produção musical, mixagem e bateria de Yuri Kalil. Além dele, Rian Batista assume o baixo na gravação, deixando guitarras, vozes e sintetizadores com Oscar. O lançamento oficial do single será no dia 31 de julho, às 20 horas, no bar Clandestino (R. José Vilar, 3040 – Dionísio Torres) com participação de Ivan Timbó e Indigo Mood. A entrada gratuita.

Oscar Arruda iniciou sua estrada nos primeiros anos desse milênio, como parte da banda de rock instrumental Somfusão. Em 2010, ele lançou o EP solo Uni Verso, onde reuniu canções autorais, incluindo Canoa Veloz, trilha de um documentário homônimo de Tibico Brasil. Em 2010, ele lançou Revolução, seu primeiro álbum completo, e quatro anos depois se reuniu com a banda Astronauta Marinho no excelente disco Egomaquia. Oscar também vem rodando por muitas casas de show com o projeto Bird On The Wire, um tributo a Leonard Cohen.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles