Educação

12 de Outubro – Dia da Criança. Uma homenagem do O POVO na Educação

1091 12

Toda criança possui o direito de sonhar! As lindas crianças que estão em nossa primeira postagem, representam um verdadeiro "conto de fadas". Agradecemos aos pais Santino Bezerra e Mirela Tavares por nos proporcionar a simpatia de Sandra Tavares (6 anos) e Mariana Tavares (2 aninhos e no momento está cursando o Infantil II) Parabéns para as nossas princesas.

Na semana da criança, O POVO na Educação, programa que trabalha com a leitura pedagógica de jornal na sala de aula, homenageia aqueles que são merecedores de grande carinho e principalmente respeito. E, nesse dia tão especial, aproveitamos para lembrar que toda criança possui o direito de ir para a escola e receberem uma educação de qualidade.

Carlos Eduardo

12 Comentários

  • Muito interessante esta reportagem, é verdade que toda criança tem direito a educação, a desenvolvimento de suas aptidões psiquicas e motoras, tem o direito de crescer em um ambiente saudável com amor paz, harmonia, proteção.
    Estas duas crianças que estão estampadas na frente desta reportagem é exemplo de crianças bem cuidadas, lindas e muito bem educadas, parabéns aos seus pais, e que Sandra e Mariana, sejam exmplo para todas as nossas crianças não só brasileiras mas do mundo todo.
    Criança é acima de tudo amor.
    Fernanda Karla

    • O POVO na Educação disse:

      Olá, Fernanda Karla!

      Amor, paz, harmonia e proteção são elementos mais do que necessários para nossas crianças. Obrigado pelo seu comentário e aproveite para conhecer mais sobre O POVO na Educação.

      Carlos Eduardo.

  • Cristiany Tavares disse:

    Lindas princesas!!!!!!!!!!!

  • Dayany disse:

    “Ser criança é assim… Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.”

    Feliz dia das Crianças… Amo vocês!

  • Dayany Viana disse:

    DEUS abençõe todas a crianças do mundo.

  • Dayany Viana disse:

    Deus abençõe todas as criaças do mundo.

  • Dayany Viana disse:

    Deus abençoes todos as crianças do mundo!!

  • Regina Mara disse:

    Adorei essa iniciativa por parte do Jornal O Povo, promover a leitura para as crianças. Pois tanto se sabe que as crianças são o futuro do nosso país. E a educação é base de tudo, pois um país que tem uma boa educação se sabe que o futuro dele se é certo. Parabéns mais uma vez Jornal O Povo, pelas suas iniciativas que de alguma forma visa a sociedade.

    obs: As meninas da foto, são muito lindas.

  • Fernanda Karla disse:

    Olá Carlos Eduardo, vou sem dúvidas dar uma espiada nas matérias de vocês, e com certeza que devemos aperceber a importância da educação no cotidiano dos nossos filhos e de todos os jovens .
    Os jovens de hoje tornarão adultos amanhã e com uma visão mais critica quem sabe não poderão determinar um futuro mais promissor. Contribuindo assim para a redução das desigualdades sociais.
    Paraéns !!!
    Fernanda Karla

  • IRIS TAVARES disse:

    Para minha alegria e grande felicidade, Sandrinha e Marianinha, fazem a festa em nossas vidas. Nesse dia feliz de crianças desejo a essas figurinhas todo o amor do mundo e o presente repleto de planos para os dias que virão. Beijo no coração de dinha e mama.

    • O POVO na Educação disse:

      Olá Iris!

      Que prazer em recebê-la em nosso blog. Aproveite para comemorar o Dia da Criança conosco. Convido também para conhecer mais sobre o Programa O POVO na Educação.

      Carlos Eduardo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *