Toda criança possui o direito de sonhar! As lindas crianças que estão em nossa primeira postagem, representam um verdadeiro "conto de fadas". Agradecemos aos pais Santino Bezerra e Mirela Tavares por nos proporcionar a simpatia de Sandra Tavares (6 anos) e Mariana Tavares (2 aninhos e no momento está cursando o Infantil II) Parabéns para as nossas princesas.

Na semana da criança, O POVO na Educação, programa que trabalha com a leitura pedagógica de jornal na sala de aula, homenageia aqueles que são merecedores de grande carinho e principalmente respeito. E, nesse dia tão especial, aproveitamos para lembrar que toda criança possui o direito de ir para a escola e receberem uma educação de qualidade.

Carlos Eduardo

About the Author

O POVO Na Educação

O POVO na Educação é um programa interdisciplinar, que através dos meios de comunicação contribui com a formação de educadores e alunos, valorizando e incentivando a criatividade construída através do jornal na sala de aula. Uma das principais ações do programa é fortalecer o gosto pela leitura, contribuindo com uma formação cidadã aos

View All Articles