Educadora Hianice Maciel recebe a equipe do O POVO na Educação e comenta sobre os novos projetos. Na foto, retirada do blog da prefeitura de Groairas, Hianice recebe mais um prêmio.

A professora Hianice Maciel, ex-secretária de educação do Município de Groaíras, está mais uma vez na lista dos 100 melhores gestores do Brasil. Em 2011, Hianice Maciel recebeu uma medalha em Recife, um prêmio em Florianópolis e receberá o prêmio Palma de Ouro, que é destinado às Secretarias que se diferenciam incentivando e promovendo a elaboração de projetos e o pleno desenvolvimento da educação em diversos níveis. Por este motivo, Groaíras participou da 10º edição do Educa Brasil, no período de 03 a 06 de maio de 2012, em Florianópolis-SC.

Segundo Hianice, a  educação é um dos elementos mais importantes para a construção de uma sociedade democrática. Esta conquista deve-se, também, ao trabalho desempenhado por todos que fazem a educação do município, dentre eles professores, pais e alunos.

O POVO na Educação, programa de jornal e educação do O POVO, está em fase de implantação no município e planeja promover cursos relacionado ao trabalho com o jornal impresso nas escolas municipais de Groíras.

“Acreditamos no futuro, por isso investimos na educação municipal e continuamos com nosso compromisso e reforçamos o nosso lema: educando com responsabilidade”, reforça a educadora Hianice Maciel

 

About the Author

O POVO Na Educação

O POVO na Educação é um programa interdisciplinar, que através dos meios de comunicação contribui com a formação de educadores e alunos, valorizando e incentivando a criatividade construída através do jornal na sala de aula. Uma das principais ações do programa é fortalecer o gosto pela leitura, contribuindo com uma formação cidadã aos

View All Articles