Para fazer o Curso de Assessor Técnico Responsável em Brigada de Incêndio, os candidatos já podem se inscrever na coordenação do Curso Técnico de Segurança do Trabalho, no Espaço Cultural da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), Campus do Itaperi, no horário das 9h às 12h e das 13h às 20h.

Com uma ofertas de 30 vagas e uma carga horária de 250 horas / aula, o curso será realizado pela   Unidade de Educação Profissional da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE).

Podem se inscrever para o curso Engenheiros de Segurança do Trabalho, Arquitetos, Técnicos de Segurança do Trabalho e Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros. Segundo a coordenação, o curso pretende capacitar profissional para exercer a função de Assessor Técnico Responsável pela Brigada de Incêndio em edificações e áreas de risco no Estado do Ceará. As aulas serão ministradas de segunda-feira à sexta-feira, no horário das 18h30 às 21h30.

Informações: com Ruan Vieira pelo telefone (85) 3101-9925

Acesse o link e veja o edital

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles