Esmaltes e Etc

Mini Saia – Mohda

158 2

Oi Gente..

To tão feliz de está aqui nessa casa nova… um novo horizonte. Penso que muita coisa coisa boa vai acontecer…

Então hoje trago pra vocês um esmalte o qual a marca chegou a pouco tempo aqui na em Fortaleza. O Mini Saia da Mohda é uma azul marinho tipo azul de calça de colégio! (kkkkkkkkk) Só que tem um detalhe: ele é fosco. Isso mesmo, bem fosco, não tem brilho algum e nem tem aquele efeito emborrachado. É fosco!

Cobre bem com UMA, isso mesmo, UMA camada. A cor é linda mas pra mim faltava um pouco de brilho.

Meu lado drag sempre aflora. Então para suprir esse meu desejo por brilho passei o Shine da Fina Flor  nas pontas, fazendo uma francesinha.

O Shine é um glitter muito concentrado tipo o Glitter Forte da Hits. Só que ele é transparente e furta-cor. Muito lindo mesmo. Em cima do azul ele apareceu com cores diferente como azul mais claro, verde, turquesa…


Depois disso eu gostei ainda mais da cor!

O esmalte durou 4 dias na unha intacto. Foi a primeira vez que pintei com um Mohda e adorei a qualidade. Apesar do tom de azul foi em fácil de limpar os cantinhos.

E vocês? já usaram algum esmalte dessa marca? O que acharam?

Beijos a todas…

Ale

Recomendado para você

2 Comentários

  • Helga disse:

    Oi Alexassandra ^^
    acompanho seu blog esmaltes e etc, achei super prático principalmente a lista de endereços das lojas e onde podemos achar os nossos vicios. Parabéns por esse novo espaço.
    Adorei essa combinação, mas será q ñ daria p/ mostrar uma maneira fácil de fazer a francesinha invertida??? Há outra coisa vc sab onde da p/ encontrar a canetinha da Mirra’s???
    abraço ^^V

    • Alessandra Bergamini disse:

      Oi Helga… Muito obrigada pelo carinho. Fica de olho nos endereços que a gente ta sempre atualizando.
      Vou fazer o tutorial da francesinha invertida sim…daqui uns dia eu colo e te aviso. QUanto a canetinha da Mirra’s eu só achei ela por aqui na Feira da Beleza do ano passado no stand da Helga. Acho que custava R$10,00 (nao tenho certeza). MAs não vi mais aqui em Fortaleza. Vou procurar.
      Beijos!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =