Taí um nome antigo de esmalte! Acho que o primeiro Zazá que apareceu foi da Colorama, a muuuuuitos anos atrás, ainda em vidros quadradinhos. Hoje, praticamente todas as marcas tem o seu Zazá ou Záz, e os tons são os mesmos, de lilás, às vezes mais claro, às vezes mais escuro.
E o que vim mostrar hoje é a versão da La Pogee. Dificilmente eu não gostaria, pois já falei muitas vezes que meu tom favorito de esmalte é o lilás/roxo.
Duas camadas, ficou com uma boa cobertura e brilho, sem dificuldade pra limpar (o que não quer dizer que a ceguinha aqui limpou direito, às vezes penso que sim e depois das fotos percebo que ainda precisava limpar mais!).
E aproveitei para testar os glitters hexagonais que estão chegando à moda, no caso, escolhi o Star Light da Sancion Angel.
É preciso de um pouco de paciência, pois tem que chacoalhar bastante o vidro pra misturar bem e tentar pegar os diversos tamanhos. Na net encontramos alguns tutoriais ensinando como passar esse esmalte, mas fiz do meu jeito mesmo.
E agora? Será que uso uma outra cor com esse glitter em todas as unhas?
Beijos,
Nalu
Olhaam, eu tbm tenho esse. Acho lindo!
bjuu
Roxinho assim não deixa de ser delicado, né? 🙂