Meninas, qo que é isso? Parem tudo, porque depois dos maravilhosos lançamentos da Ludurana, Hits e Risqué, a Sancion Angel anuncia sua nova coleção! E é tudo o que vemos nos importados por aí. Vamos dar uma olhada em cada coisa?

Vem aí a Coleção SENSES, composta por 15 (isso mesmo, QUINZE!) esmaltes divididos entre os cinco sentidos.

A parte da Visão ficou com os Prismatics (Top coat holográfico que pode ser usado sobre qualquer esmalte): Purple Addiction – Violeta; Fuchsia Jewel – Fuchsia e Blue Sky – Azul bebê.

.
Olfato – Secret Garden (esmaltes com acabamento dust-duo perfumados): Flight Essence – Vermelho vivo; Mysterious Scent – Vermelho fechado e Exotic Incense – Verde folha.
.
.
A Audição – Music (esmaltes com glitter hexagonal, com nomes de músicas famosas): Firework – Glitters coloridos variados em uma base jelly rosa chiclé; Rehab – Glitters coloridos e variados em uma base transparente e BedTime Stories – Glitters azul e rosa bebê, em uma base jelly azulada cor de ar.
.
.
O Paladar – Delicious (esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura): Green Grapes – Verde/Amarelo; Papaya and Cassis – Salmão/Rosa e Plum CupCake – Roxo/Azul.
.
.
E finalmente o Tato – Magnetic (esmaltes que formam desenhos nas unhas com o auxílio de um ímã): Beetle Sand – Dourado esverdeado; Flower Powder – Rosado perolado e Hematite Dust – Grafite.
.

Gostaram de mais essa novidade de esmaltes? A coleção será lançada na Beuaty Fair, o que significa que logo estará nas lojas!

Beijo,

Nalu.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles