Esmaltes e Etc

Arte de Girafa

870 5

Oi Meninas, (as vezes me pergunto se tem meninos por aí!)

Esse fim de semana usei uma cor que quase nunca uso pois acho estranho na unha. E essa que usei não foi diferente.

O escolhido foi o Anos  Dourados da Coleção Cine Risqué. Ele é amarelo (eita, como eu explico esse amarelo?) gema de ovo de galinha caipira, já viram? Pois é… e esse aí. Sei lá… uma coisa meio mostarda… meio quindim… sei lá.

Não sei com vocês, mas acho os esmaltes da Risqué meio ralos principalmente os mais claros. Nunca fica bom com duas camadas e sempre tenho que passar 3, pelo menos. Não gostei da cor,  quase tiro na mesma hora mas decidi fazer uma arte que faz tempo queria fazer.

Em homenagem ao meu querido Melman do filme Madagascar (que eu amo) fiz essa arte de girafa.

Usei para carimbar o Mascavo da coleção Única Camada da Colorama e o Dragão Negro da Ana Hickman. Plaquinha M da Criart’s. Colocava as duas cores na plaquinha. E quando raspava ficava o carimbo com umas partes mais escuras e outras mais claras.

Finalizei com o top coat da Ideal. Assim eu gostei… ainda tô com ele. Fazem 3 dias.

O que acharam?

Aguardem que no fim desse mês vai ter sorteio aqui no blog, viu! Com esmaltes importados da Beauty UK.

Beijos a todas

Ale

5 Comentários

  • Tici disse:

    AMEI a nail art!! Eu tenho o Anos Dourados, mas adoro a cor. É um amarelo mostarda com uns microbrilhinhos. Mas com a arte da girafa ficou ainda melhor!

    Beijoos!

  • Patrícia Mota disse:

    Adoro sempre as artes que vocês fazem, e essa também está linda!!!
    Estou louca para começar a comprar minhas plaquinhas e fazer a festa; pena que esta semana estou dando um tempo para as minhas unhas. Elas estão quebrando no tronco direto e descascando em camadas também. Se tiverem alguma dica…..

    • Ana Luísa (Nalu) disse:

      Xi, esse negócio de unha quebrando assim é tão complicado! Às vezes o que serve pra um não serve pra outro (normal, né), mas duas bases fortalecedoras que achei muito boas foram a da Risqué com Óleo de Orquídea e a Esmaltfort, que só vejo pra vender na Pague Menos.

    • Ale Bergamini disse:

      Patricia,
      Muito obrigada pelo apoio! Seguinte, tudo influencia nas unhas da gente, é como cabelo, pele… alimentação, stress, cansaço, anemia… tudo ta incluído. Mas tem truques que podem ajudar. Você pode comprar uma base que sirva para nutrir e endurecer a unha. Tipo as da Colorama que são mais baratas (custam mais ou menos R$4,00), tem também a Casco de Cavalo (eu sei que na Cosbel tem) e tb nao é tão cara mas nao sei o preço. A que eu uso é da Marca DermaNail e essa é bem cara, custa R$27,00 na Casa da Manicure mas, na COsbel da 13 de Maio tb tem) e essa eu posso dizer que é maravilhosa. A unha fica bem durinha e não fica amarelada. Outra dica é o Oleo Fortalecedor da Granado. Tem na Miss Underground. Deve ser usado antes de dormir, podendo ser aplicado por cima do esmalte.
      Acho que é só… kkkkkkk
      Bjs

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *