Oi Gente

Como foi o fim de semana? O Meu foi ótimo e hoje estou chegando com mais uma comparação pra vocês.

Todas nós sabemos que houve uma explosão de esmaltes holográficos nacionais. Varias marcas lançaram os tais na Beauty Fair e algumas lançaram até antes. Então hoje vou comparar os holográficos pretos que eu tenho aqui.

Muita gente diz que o preto holográfico é o unicórnio dos holográficos e eu acho que com essa comparação isso fica bem evidente.

Vou usar aqui o Revvolution da Color Club, o Jenny da Rivka e o Zeus da Hits. Logo de cara a gente percebe uma grande diferença entre eles. O Revvolution é bem concentrado e serve até pra carimbar. O Jenny é normal e o Zeus é o mais ralo de todos, como quase todos da coleção de holográficos da Hits.

Uma camada

Pra mim o Revvolution não precisa de duas camadas, mas a holografia dele é mínima, quase não existe.  O Jenny fica bom com duas camadas e tem uma holografia boa, mas não é das melhores.

Duas camadas

Já o Zeus só fecha mesmo com 3 camadas mas a holografia dele compensa o trabalho. É muito linda e forma um prisma maravilhoso. Todos os 3 você pode passar o extra brilho que não modifica a holografia.

Zeus com 3 camadas

Agora se vc que um real preto holográfico eu sugiro que use qualquer esmalte preto e uma camada do Zeus. Aí sim você tem o verdadeiro preto-holo. No caso aqui usei o meu amado Dragão Negro da Ana Hickman (uma camada) e depois uma camada do Zeus.

Vai comprar um preto-holo? Na minha humilde opinião, na relação custo/benefício, compre o da Hits que pode ser usado por cima de outras cores como cobertura.

Sexta-feira aguardem o anuncio do sorteio!!! Vai ter importado!

Beijos a todas

Ale