Oi pessoal! Hoje estou inaugurando uma nova tag do blog, a “Um ano atrás”. Do que se trata? Vou explicar!

Bom, como muitas pessoas devem saber, o Esmaltes & Etc, tinha outro endereço, no Blogger, e fomos convidadas para fazer parte da família O Povo Online, e lógico que aceitamos, pois foi um reconhecimento ao nosso “trabalho”/hobby. Com essa nova tag, trarei o que foi postado a um ano atrás no endereço antigo, e assim, aos poucos, vamos ter todo o conteúdo aqui. Isso vai facilitar a procura por algo, sem ter que visitar os dois endereços.

Tanto servirá pra agregar o conteúdo total do blog, quanto a gente poderá ver o que usamos a um ano atrás, o que vai dar pra perceber se nossos gostos mudaram, o que estava em alta, enfim, em um ano muita coisa pode mudar, não é?

Hoje, mostro o post em que eu comparava alguns esmaltes de tom marrom acinzentado. Vamos ver?

“Esse post é especial pra Pris, que queria saber se o era igual ao Café Creme. E sim, podemos dizer que são irmãos gêmeos! Aproveitei e resolvi comparar mais dois no mesmo tom:

Na unha, na mesma ordem:

Sabemos que o Velvet é matte, por isso passei extra brilho, pra ficar melhor de se ver a semelhança. Então, quem queria um Velvet e não tem, Matte Plus no Café Creme. E quem não tem o Café, extra brilho no Velvet e vamos ser felizes sem ter esmaltes repetidos, né não? 🙂 O Camurça e o Frisson são um pouco mais marrons, com menos cinza, mas creio que valha a pena ter só um deles mesmo no fim das contas!”

Enão, vale a pena continuar com essa tag ou não?  Espero a opinião de vocês!

Beijos,

Nalu.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles