Esmaltes e Etc

Outubro Rosa – 2

187 3

Falei que ainda pintaria de rosa esse mês, não foi? Pois cumpri! E como foi difícil! Vi vários esmaltes rosas na coleção, e não queria usar “simples”, e dá-lhe pensar qual usar, o que fazer…

Decidi por um da eterna fila de espera, o Cosmopolitan, da Ana Hickmann. E digo: que esmalte chato! Não sei se foi a base (Risqué Homem, porque queria uma base mais matte pra ver se seria bom ao usar esmalte claro) ou não, mas só consegui eliminar as manchas do esmalte na terceira camada.

Cor bonitinha, mas simples demais pros meus padrões hoje! Criei coragem e carimbei (sim, morro de preguiça de carimbar e tenho medo de errar e ter que fazer tudo de novo).  Mas gostei muito do resultado final.

Antes de carimbar, testei pra ver se o esmalte ficaria bom, já que queria um rosa escuro e não tenho nessa cor para carimbo. o Rosa, também da Ana Hickmann, era pigmentado o suficiente pro carimbo sair direitinho.

E aí está minha “homenagem” ao Outubro Rosa, tanto na cor, quanto nas rosas (o trocadilho foi péssimo, eu sei).

Beijos,

Nalu.

3 Comentários

  • Thayane Andrade disse:

    Gente eu ameei o blog! Mais vim aqui pedir uma dica de vcs, eu sempre roía minhas unhas,mais de uns tempos pra k to tentando deixar elas crescerem mais ta sendo muuuito dificil. Ja usei um fortificador da Avon, e agora to usando a base casco de cavalo da Impala, mais n tem jeito, elas sempre quebram no cantinho,n sei mais o q fazer! Vcs sabem de alguma base melhor? Tem alguma outra coisa q eu possa fazer? Quero muito minhas unhas grandes p fazer esses desenhos lindissimos q vcs mostram aqui! *-* bjos!

    • Ana Luísa (Nalu) disse:

      Thayane, eu gosto das bases daColorama (fortalecedora, crescimento e niveladora) e não sei se foi impressão minha, quando estava usando a base fortalecedora da Risqué, minha unha pareceu crescer mais rápido!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *