Post do fim de semana!

Não sei que praga deu, mas minhas unhas estão querendo sempre quebrar mais que no toco! Depois do polegares, dessa vez foi o indicador da mão direita, então tive que dar um jeito de cortar pra não enganchar em nada e ser aquele desastre!

Esse esmalte usei no começo da semana, quando resolvi fugir um pouco do meu normal. Tem aquele pincel achatadinho ótimo das últimas coleções da Hits.

Acho que uma camada bem passada daria conta, mas eu e meus desastres… Tive que passar uma segunda pra ficar mais direitinho.

Apareceram alguma bolinhas, mas nada exagerado, e com o calor que anda, nem me admiro. Acho que passei uns dois ou três dias com ele assim, apenas passei uma camadinha de glitter da Blant, o que deixou na sombra com um aspecto de mais bolinhas ainda…

Daí enjoei dessa simplicidade e pra não tirar logo, o que fiz? Craquelei! Dentre as minhas várias opções, achei que um vermelho cairia bem, e usei meu Magma.

Ele foi comprado em Brasília, logo que lançaram e lá paguei quase 10 reais nele. Ô cidadezinha cara viu!! Mas enfim, consegui passar uma camada boa o suficiente para ele craquelar grande assim, do jeito que eu prefiro.

Ficou bom?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles