Estão gostando de rever os post de antiguidades? Boa maneira de trazer o conteúdo do endereço antigo pra cá e não deixar vocês sem posts!

Bom, hoje é esmalte inédito. Usei semana passada, e o motivo da escolha foi simples: mais uma unha quebrando! Gente, que sorte é essa heim?

O polegar da mão direita voltou a querer quebrar, no mesmo local de algumas semanas atrás, suuuper na carne (o que torna difícil de cortar sem deixar a unha bem torta) e lá fui eu tentar ir salvando até crescer um pouco, com a técnica do papel e cola de unha postiça… E o que isso tem a ver com o esmalte que escolhi? Simples lógica da minha cabeça maluca, o glitter forte ia ajudar a fazer uma camada mais grossa pra proteger o papel e a cola! 😛

Dos glitters fortes que não usei (entre Hits e os Zodiac), fui de Câncer, esse prata lindão.

Pra não aparecer nenhuma falha, gosto de passar um outro por baixo, então escolhi esse da linha cromo da 5Cinco (relevem o fiapo de algodão na unha, só vi depois).

E depois das duas camadas do Cancer,  achei que faltava brilho, e foi uma camada do Intensificador Holográfico da Mohda.

Pronto, brilho, brilho, brilho!

Lógico que tirei com o papel alúminio, não sobra nem pensamento de glitter depois! 😉 E sim, a lesada esqueceu de tirar foto no sol!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles