Oi Gente,

Ultimo dia do ano… ultimo post do ano… Será??? Que nada, ainda vou trazer hoje o meu Top 10 de 2011. Por enquanto vou mostrar pra vocês o que vou usar no meu Revellion!

Para esse Revellion vou usar uma coisa muito especial, o Nail Foil que a May comprou pra mim no encontrinho com a KK aqui em Fortaleza. Queria uma coisa bem chamativa e como gosto muito de prata a May escolheu pra mim o Fiber Optics. Querem ver como ficou??

Como é a primeira vez que eu aplico o foil, usei o Luz da Rivka de base. Passe só uma demão do Luz. Depois a gente passa a colinha do foil. O grande segredo é deixar a cola secar por 3 a 5 minutos antes de aplicar o foil que nada mais é que um transfer.

Corte o pedaços de foil para facilitar a aplicação. Depois da cola seca encoste o foil na unha e sem muita força vá esfregando, com o dedo mesmo, por cima do foil. Tire a folha do transfer e pronto. Lindo assim….

Como foi a primeira vez ficaram algumas falhas… nada demais mas não fui tirar tudo pra fazer de novo. Na próxima vez fica melhor…

Eu adorei p resultado… brilha muito mesmo!!! Com certeza usarei outras vezes!

Beijos a todas,

Ale