Um ano atrás, trouxe um post com esmaltes Impala beeeem antigos. Com curiosidades da época em que a mulherada não tinha esse vício todo… Vamos relembrar!

Tenho muito esmalte velho e resolvi fazer esse apanhado de coleções antigas, quando não havia esse boom de esmalte e tanta menina viciada nos vidrinhos. A maioria desses que venho mostrando já venceu, alguns logo jogarei fora, porque a textura está péssima, outros, ficarão separados, mas pelo menos já bati foto de tudo e ficou meio catalogado pra posteridade né? 🙂

Vinha mostrando os Risqué, e mais uma vez estou dando um tempo, porque pra variar, vi que ainda faltam swatches! A coleção L’Amour e a New York já iria postar, mas vi que só tinha tirado foto dos vidros e não tinha feito amostra 🙁 Então fica mais pro fim da semana, já que amanhã devo trocar de esmalte, aí aproveito pra fazer as amostras.

Hoje decidi mostrar uns Impalas bem antigos. Esses realmente não fiz swatches, ou porque a textura não permitiu (tá duro no vidro) ou porque a cor é só um brilho leve na unha). No fim do post, vou mostrar imagens da própria Impala sobre as coleções.

Olha só esses com glitter, me digam, não estão super atuais? Detalhe pro vidrinho antigo.

E esse mini? Difícil acreditar que ele tenha 7 ml!

Linha Evolution. Esse com glitter usava com um de tom meio lilás da mesma linha, ficava lindo!

Desfocado mas dá pra ver o efeito, acho:

Agora vamos ver as imagens da empresa? Detalhe, essas coleções estão na parte em inglês do site antigo da Impala!

Perolados:

Cremosos:

Transparente:

Style:

Linha Club:

Tinha até gloss (tive um de Melancia e um de Menta):

Espero que tenham gostado! Amanhã volto com mais ‘curiosidades’ dessas!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles