Meninas, meninas, meninas… Quem disse que eu fico quieta? Como comentei ontem, troquei o esmalte, apesar de ter gostado da combinação. Criei ‘coragem’ e peguei um da fila de espera. Escolhi o Viviane, da linha 3D da Ludurana. E se preparem que tem muita foto!

Aqui, o bonitinho com luz natural:

Ao ‘ar livre’ e com flash:

No sol:

À noite é pra mim a hora em que os brilhos dele aparecem melhor, com a luz artificial. Eu amo os esmaltes da Ludurana, mas os 3D foram meio decepcionantes pra mim, no quesito cor. Na loja, com a luz, achei maravilhosos, era uma explosão de brilhos coloridos, mas cheguei em casa… Não consegui vi metade do que ele brilhava mais 🙁 Fica sem tanta cor, parece mais um Impala Gloss mesmo, só que com leves toques de cor pelo meio. Pior que comprei 5 dessa linha. Outro detalhe, quando você vai passando, os brilhos estão lá, evidentes, mas ao secar é que ele fica mais com essa cara de gloss. Mas na questão da secagem e da limpeza, ele é ótimo, como sempre.

Então, pra dar mais brilho (alô Drag!) passei duas camadas do Pérola Negra da Passe Nati, que tinha mais ou menos o mesmo tom. Aí achei que ficou parecido com o que realmente ele deveria ser.

Foto à noite, sem flash:

Com flash:

Com flash e desfocado:

Sem flash:

Espero que tenha dado uma idéia de como ficou. Mas pelo menos essa combinação salvou o esmalte pra mim. Ainda quero testá-lo por cima de preto e de cinza e ver como ele fica. Ah, todas as fotos já estão com o Pérola Negra por cima, tá? Só tirei em uma variedade de ambientes e iluminação 🙂


Beijos,


About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles