Oi Gente,

Poste novinho em folha pra vocês!

A Nalu mostrou pra vocês aqui vários esmaltes da Coleção Mega Brilho da marca Verona. Vou mostrar o que eu fiz com esse esmalte maravilhoso. Uma arte simples e meiga que qualquer pessoa pode fazer.

Para quem não conhece, a Verona é uma marca de esmaltes do Piauí e a empresa tem quase 20 anos. Na minha humilde opinião os esmaltes dessa marca são ótimos. Cores lindas, modernas e com uma qualidade incrível. Aqui em Fortaleza é bem fácil de achar e é baratinho.

Usei o Blue Night que é um azul/roxo lindo. Todos os esmaltes dessa coleção tem o acabamento gloss e uns brilhinhos lindos. Pasmem, cobriu com uma camada! Secagem rápida e como o nome diz, um brilho maravilhoso. Mas a “bocoió” aqui não fez foto do brilho.

O que eu fiz? Apesar de não gostar muito de efeito matte acho lindo esse efeito nesse tipo de esmalte. Então passei a cobertura fosca da Impala e amei. Pra ficar mais legal fiz uma francesinha com o Royal da Revlon,

Apesar do azul foi bem fácil de limpar. Amei mesmo.

Não satisfeita, carimbei bolinhas douradas na parte matte. Usei o Impala Chromo Dourado e plaquinha da Konad M60. Amei mais ainda!

Não tinha me acertado ainda com essa estampa de bolinha. Nas ultimas unhas foi que peguei o jeito mas, só fiz foto da mão esquerda! Durou 5 dias sem lascar e depois que tirei não ficou a unha manchada de azul!! E como disse qualquer pessoa pode fazer mesmo sem a plaquinha. É só usar um palitinho ou um boleador pra fazer as bolinhas.

Gostaram?

Não esqueçam que sábado, tem Feira do Artefacto no Salinas Casa Shopping e vou estar lá decorando unha a partir das 16:00.

Beijos a todas,

Ale