Esmaltes e Etc

Blue Year’s Eve – China Glaze

728 4

Oi Gente,

Como estão??? Espero que todas bem!

Quando comecei minha coleção de esmaltes até fiz uma fila de espera mas sou muito de lua e não consigo seguir a lista. Principalmente porque estou sempre comprando e quero logo usar as novidade!

O esmalte de hoje foi uma das minhas ultimas compras. Comprei com a Rai que é “representante” do Brechó da Kaká aqui em Fortaleza. Vamos Ver?

Esse lindo aí é o Blue Year’s Eve da coleção de Natal Let It Snow da China Glaze . Muito lindo ele. Um azul que dá reflexos violetas. Ele tem microbrilhos prateados que aparecem bem e uma coisa de jelly que não sei definir. Essas fotos foram feitas ao sol. Apesar da claridade e da falta de definição dessas fotos a cor ficou bem fiel!

Cobriu bem com duas camadas. Na primeira você acha que não vai cobrir por ele ser meio ralo. Fácil de esmaltar e seca muito rápido! Pra dar uma charme usei o Glitter Gal Silver no anelar. Durou 4 dias e não fiz nenhuma decoração pois achei ele tão lindo que não tive coragem de fazer nada em cima!

Beijos a todas

Ale

4 Comentários

  • Sol Rangel disse:

    Como assim representante do Brechó da KK aqui em Fortal?!?!!?
    como n sei disso?
    rsrsrsrsrs
    sou cliente assidua da kk, mas n pude ir no encontrinho que teve aqui ano passado e estou fazendo campanha la no face para ela vir novamente no fim de Abril…adoro o blog e sempre dou uma passadinha para ver se tem novidade…
    bjaum

  • Sol Rangel disse:

    Ale,
    vc como sempre, mto gentil! vou add esta moça urgentemente!
    rsrsrsrs
    acabei de receber um pacotinho da kk…só não tenho coragem ainda de exibir minhas garrinhas em um blog(tenho vergonha dpois das unhas lindas q vejo de tdas vcs) mas minha coleção tem facil mais de 500 e quase tdos importados e oriundos do brechó da kk.
    quero mto um encontrinho aqui para poder conhecer tdas vcs q, assim como eu, ama esse mundo esmaltistico!
    bjos

    • Ale Bergamini disse:

      Nossa Sol….
      Estou até curiosa pra ver tua coleção!!! kkkkkkkkkkk
      Parece que a KK vem aqui pra Fortaleza em abril! Se for confirmado, te informo tudinho pra vc ir lá e conhecer todas as blogueiras!!
      Ah, no Facebook tem um grupo chamado Esmaltaleza, que é o grupo das Viciadas de Fortaleza, pede pra entrar nele que qualquer novidade a gente ta colocando lá!
      Bjs

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *