Oi Gente,

Em uma das minhas passagens pela Via Cosmeticos comprei o Trendy da Hits que faz parte da coleção Mari Moon. Junto com o Show da Ludurana posso afirmar que são uns dos esmaltes mais bonitos que tenho. Vamos ver?

Gente, que esmalte é esse? Eu amei de paixão… Ele vai do verde quase turquesa para um dourado tipo ouro velho. O tom de verde é quase neon. Muito lindo mesmo. Apesar do pincel vir meio assanhado, foi fácil de esmaltar e duas camadas deixa ele perfeito.

Muita gente usa um esmalte preto por baixo desse tipo de esmalte, isso é de cada um. Eu particularmente não gosto, acho que tira a originalidade do esmalte.

Não sei porque sismei que esse esmalte me lembrava couro de cobra e assim fiz a arte.

Peguei minha plaquinha da Bundle Monster BM224 pra pegar esse desenho de couro de cobra e carimbei usando o Joana D´arc que faz parte da coleção Mulheres Guerreiras da La Pogee. Mais um que é uma maravilha pra carimbar, viu.

No anelar fiz uma francesinha com a estampa de cobra e uma naja com a placa M28 da Konad. Na cobra usei esmalte pra carimbo da Hit preto. Por cima de tudo, TC da Ideal.

O resultado ficou do jeito que eu estava imaginando!  Couro de cobra bem brilhoso.

O que acharam?

Beijos a todas…

Ale

Tagged in:

, ,