Oi Gente,

Depois do post recuperado do antigo blog, trago pra vocês hoje outro vermelho. Na verdade, foram 3 vermelhos que usei e fiz um clássico da manicure que é a meia-lua! Vou mostrar como fiz a meia-lua sem os adesivos. Vamos ver?

Pra começar passe a base normal que eu sempre uso, no caso estou usando a vermelha da Risqué. Depois passei duas camadas do Hebe da Lapogee que é um vermelho bem aberto e já deixei uma parte da unha sem o esmalte pra depois fazer a meia-lua sem me importar se estava torto ou não.

Depois com o palitinho, algodão e acetona fui acertando a meia-lua limpando a sujeira que tinha. Depois passei uma camada de um vermelho da 5Cinco que não sei o nome porque quando comprei já estava sem o rótulo. Mas é lindo clássico e cremoso e fui acertando a meia-lua a cada camada.

Você pode ainda dar um ar mais atual para essa manicure e colocar um flocado no vermelho. Foi o que fiz usando o Flamenco da Hits que é um vermelho jelly com flocos vermelhos e amarelos.

Ficou discreto mas bem atual. Eu adoro unha com meia-lua. Acho muito lindo e muito chic. Ainda não fiz com outras cores acho que com o vermelho é mais tradicional e fica mais bonito, mas vou testar depois.

E vocês, já usaram meia-lua?

Beijos a todas

Ale