Opa, novidade! Estou abrindo essa tag pra continuar a postar coleções mais antigas que não chegaram a passar pelo blog, ou que tiveram seus esmaltes postados aleatoriamente. Sempre é bom relembrar, não acham? Pra começar, Primavera-Verão 2008 da Impala!

Em 2010, quando começei a postar coleções antigas, fui de Risqué, em 2011 continuei com Colorama, mas ai veio minha mudança pra Brasilia e deixei de postar essas antiguidades… Impala então, nem passou por aqui! Por isso, hoje trago essa de 2008.

Sim, eu não era super viciada, e tenho poucos vidros, por isso, dá-lhe imagem de divulgação e de outras pessoas (sempre dando crédito que é importante, né?).

Azul Satin: Azul intenso tinteiro, levemente perolado. O meu tá bem velho (e a pena de jogar fora?) mas mesmo assim, tentei um swatche:

Erika: Vermelho levemente alaranjado com nuance perolado.Peguei a imagem do Nós Amamos Esmaltes, foi a melhor foto que achei dessa antiguidade.

Dourado: Ouro claro reluzente perolado. Do Flickr da Luna (Debs).

Nugget: Ouro velho perolado. Do Flickr da Sara Carvalho.

Pink: Rosa intenso cremoso. Eu até tenho, mas está tão antigo que o destino vai ter de ser o lixo :(. Mas ainda se encontra pra vender, embora eu tenha dúvida que a cor seja idêntica aos primeiros fabricados. Foto do Laryun Makeup.

Meio normal né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles