[Post publicado originalmente no dia 11 de maio de 2011, no endereço antigo do blog].

Quando esse post foi publicado, a Alê falava sobre as novidades que haviam chegado em algumas lojas e também mostrava o esmalte que estava usando. Pra ficar mais interessante relembrar o post deixei só o esmalte dela. Vamos ver?

Vou trazer pra vocês hoje dois esmaltes lindos!!!
O primeiro é o Momente Mimosa da Verona. Gente, a Verona é uma marca maravilhosa que é fabricada no Piauí e é bem fácil de achar aqui em Fortaleza. Cores lindas e bem modernas. Tem glitter, cromados, cremosos, cintilantes, linha de tratamento… tem até uns quase duochrome. Não chega a ser como os importados, mas não deixam de ser lindos.

O de hoje é um azul clarinho com um toque de lilás e tem um glow rosado maravilhoso.

Passei duas camadas e ficou bom. Não deu bolinhas e fiquei com ele 4 dias sem nenhuma lasquinha. Acho até que aguentava mais, mas tirei pra colocar o próximo assunto…

Esses dias usei também o Tattoo da Risqué da coleção Isabeli Fontana. Ele é um cinza chumbo bem metálico. Muito bonito mas muito ralo, como todos os esmaltes dessa coleção. Passei 3 camadas pra ficar bom.

Como não gosto muito de marca do pincel que geralmente os cintilante/metálicos deixam na unha, passei a Cobertura Transformadora da Cor da Colorama – Reflexos Furta-cor.

Eu achei que ficou bem bonito. Se você usar um pouco a imaginação e dependendo a luz ele lembra o Iridium da B.U. (eita, esticou a baladeira, kkkkkkkk)

Já falei demais né… isso é que dá ficar muito tempo sem escrever aqui!!
Beijos a todas… Amanhã mostro minhas comprinhas de hoje!