Esmaltes e Etc

[Das antigas] Risqué 7 Vermelhos Capitais

344 2

Antes de mais nada, já vou pedindo desculpas. O post não vai ser como gostaria, porque estou achando que meus esmaltes mudaram de cor! E vocês vão ver e entender o porque…

Já tem algumas semanas que fiz o swatche, e estranhei, até porque a máquina praticamente igualou as cores na unha. Mas vendo a foto dos vidros, acho que alguns mudaram de cor sim.

Tá certo que na divulgação, sempre há diferença. Mas basta olhar fotos da época do lançamento, pra ver a diferença dos meus:

Foto do Flickr da Rita Boty

E na unha:

Mas no fundo, é aquela coisa: sete tons de vermelho que variam um pouquinho – mais rosado, mais alaranjado, mais pro vinho… Sinceramente, nem sei porque quis comprá-los, porque meu vermelho favorito é o Luxo, da Colorama. Ficou tudo tão parecido (pessoalmente também) que nem anime em anotar qual era qual, pode? Indicar? Olha, eu não indico, só se for pra alguém muuito louca por vermelho e que queria ter a mínimas variações de tom. Senão, é escolher um que agrada e ser feliz! 🙂

Beijos

Nalu

2 Comentários

  • Sheyla disse:

    Olá Ana Luísa,

    também comprei essa coleção por impulso. No meu caso dois deles: possessão rosa e preguicinha depositaram aquele pigmento branco no fundo do vidrinho…
    Até hoje só pintei com 2 deles: luxúria e o doce orgulho. Na minha opinião esses são os mais bonitos.

    Beijos

    • Ana Luísa (Nalu) disse:

      POis é Sheylla, a maioria tá decantando, com manchas brancas pelo vidro… Tá certo que são lindos, mas pra que taaaanto vermelho de uma vez, né? 🙂

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *