Esmaltes e Etc

Mais um encontrinho!

915 7

Hoje, quando esse post vai ao ar, estamos completando um ano de Esmataleza! Pra “entender” a história, basta ler o post que a Mayarinha fez no Nossa Pinceladas!

Bom, mês passado postei o encontro na casa da Alê, e definitivamente, foi o primeiro realizado na casa de uma de nós, já que percebemos que assim ficamos mais à vontade pra fofocar, fazer troquinhas e agora, claro, pintar as unhas com os esmaltes ‘dazmigas’, né? Nos shoppings a gente acabava ficando mais quieta, só sentada conversando, enquanto assim… A bagunça corre solta!

Dessa vez, a Valdinha ofereceu o salão de festas do prédio onde mora para nos encontrarmos. Depois de semanas no combina/descombina, conseguimos definir o horário e os comes e bebes (sim, adoraaaaaaamos comer bobagens) e o cardápio dessa vez foi um pouco diferente do passado: bolos, pipoca, patês que não eram da Alê, os pauzinhos doces e salgados dela e outras besteirinhas (não vou fazer propaganda de graça pras marcas, hahahah).

Como rolaram várias fotos, deixo pra amanhã um post com o esmalte que escolhi.

Não, não  são a mesma foto 😛

Novamente, é outra!

Concentradas em suas artes…

Olha nossa anfitriã da vez que nos recebeu tão bem! Valdinha é a loira da foto.

A mulherada fica louca com tanto vidrinho!

Olha a bagunça na mesa!

Nossas unhas maravilhosas! E a unha RYKAH da Alê!

E mais uma tarde/começo de noite animada se passou. Cada vez os encontros ficam melhores e com mais agregadas! Nada como encontrar companheiras de paixão e vício, não é?

Beijos,

Nalu

7 Comentários

  • Camila Lima disse:

    Eu sou RYCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH….
    rsrsrsrs

  • Jeanne Oliveira disse:

    Uma pena que consegui ir. Senti falta dessa bagunça maravilhosa.

    E o “Eu sou rycaaaa” só serve pra antes das compras coletivas, né?!?!
    hahahahahaha

  • Roberta disse:

    Amei o post!
    Nossos encontrinhos estão cada vez melhores, mesmo! =D
    E que venham muitos mais! o/
    Beijão.

  • Rejane disse:

    Foi muito bom ter conhecido todas as meninas que fazem parte do Esmaltaleza,sou amadora diante de vcs,mas pretendo ficar craque mesmo..Obrigada pela oportunidade..vcs são todas maravilhosas.Em especial agradeço a Valdinha foi ele quem me apresentou ao grupinho.Um grande abraço a todas!!!

  • Sol Rangel disse:

    Meninassssssssssss
    qtas fotos!
    como foi comentado acima, cada vez nosso encontrinho vai ficando melhor… sabia q espero ansiosa o dia deles para reencontra-las!?!?!?
    é serio, estamos virando familia mesmo, ao menos eu as considero irmãs de vicio!
    o: “Eu sou rycahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!” da Alê já é antológico e vai entrar para as melhores recordações de nossos encontros!
    e o bate cabeça então!?!?!?
    hilário!
    é mto bom mesmo fazer parte desta “gangue do bem”

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *