Quem já não comprou chiclete só pra usar aquelas tatuagens que vinham junto? Toda criança adora ficar colando aquelas tattoos com água, não é mesmo? E é nesse estilo a novidade que trago hoje para nossas unhas!

Tatuagem Mania é uma empresa especializada na criação e desenvolvimento de produtos promocionais, tendo já produzido mais de 500 milhões de unidades. Além das tatuagens, a empresa produz produtos personalizados para festas, material de aerografia, quebra cabeças entre outros.  Na página da empresa, dá pra comprar as cartelas, e eles vendem desde a unidade até atacado, além de desenvolver estampas exclusivas para as lojas (Casa da Manicure, compra pra gente!).

adesivo14331533924403166753

Mais ou menos duas semanas atrás, a Tatuagem Mania entrou em contato com o blog para apresentar esse produto, a tatuagem para unhas. E é exatamente naquele estilo das tattoos de chiclete, aplicamos com água na unha. Recebemos algumas amostras e hoje mostrarei a primeira a ser usada.

A aplicação é super fácil. Basta pintar as unhas com um esmalte clarinho ou branco, de preferência. Eu usei o Lucena, da Hits. Gente, esse esmalte é o melhor branco que já vi! Não mancha de jeito nenhum. Na primeira camada já não vi manchas, e na segunda ficou perfeito.

Lucena,_Hits958651136230577682

Após secar bem,  é só cortar o decalque, e sem esquecer de retirar o papel de proteção, posicioná-lo sobre a unha. Basta molhar, pressionar por 20 segundos e prontinho! Ah, não esquecer de passar extra brilho pra proteger o desenho!

Lucena,_Hits_+_Tatuagem_para_unhas3881790907663248781

Dos adesivos que recebemos, tem cartelas maiores e menores. Escolhi uma das cartelas pequenas, e a única reclamação que tenho é em relação a isso, pois quem tem a unha mais larga, o desenho fica incompleto. Acredito que nas maiores esse problema não vá existir.

Nas fotos, dá pra ver a falha do tamanho do adesivo. Outra coisa que dá pra perceber é a finalização perto da cutícula, mas isso foi culpa do extra brilho da Ideal. Dessa vez ele deu trabalho e aí estragou o acabamento das unhas.

Lucena,_Hits_+_Tatuagem_para_unhas5337767956220311387

Com o decorrer da semana, avisarei sobre a durabilidade, pois quis mostrar logo a novidade aqui. Logo logo vocês verão as outras estampas que chegaram nas minhas unhas e nas da Alê.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles