OI Gente,

Olha as coisas melhorando! Consegui uma câmera emprestada e vou fazendo as fotos com essa até comprar uma nova.

Vou mostrar pra vocês  a nova coleção de esmaltes de O Boticário.

Vamos ver?

Pois é, lá vem a Boticário lançar mais uma linha de esmaltes pra acabar com o bolso da gente né… Recebi por e-mail um release do lançamento…

O que diz a marca:

 

Fernando Torquatto revela os looks do verão com Make B. Miami Sunset de O Boticário

 

Inspirada no clima, nas cores e nas festas de Miami, a coleção primavera-verão traz para o dia a dia das mulheres os makes que desfilaram nas passarelas da 33ª edição do SPFW

 

O mar azul, o pôr do sol encantador de um dia de verão e a noite colorida e badalada foram as inspirações para Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha Make B., na criação de Make B. Miami Sunset. A coleção, apresentada no desfile de maquiagem da marca, na última edição do SPFW, chega, a partir de setembro, nas lojas O Boticário para valorizar o bronzeado da mulher brasileira.

“O verão virá quente na temperatura e nas cores. Tons vivos e vibrantes serão as vedetes da estação. O laranja, a cor do ano, está destacado nas embalagens e em alguns produtos, como batom Summerlip e esmalte. Cores fortes como, vermelho, pink, amarelo, dourado e verde estarão presentes nas vitrines e, é claro, na maquiagem. Os tons de acqua e azul, que lembram o mar, também estarão em alta. Tudo para valorizar os traços naturalmente bronzeados, típicos da estação”, conta Torquatto.

 

 

As novidades de O Boticário para as próximas estações são, além de maquiagens, também os acessórios e fragrância. Os esmaltes da coleção Miami Sunset destacam seis das principais cores das tendências para a temporada primavera-verão – Ocean Drive green, Ocean Drive blue, Ocean Drive orange, Ocean Drive pink, Ocean Drive gold e Ocean Drive yellow. Do pink ao amarelo, além do exclusivo bronze metálico, os esmaltes prometem agradar a todas as mulheres que gostam de ver as unhas em dia com a moda. Para completar o cuidado com as mãos, a coleção lança a lixa Miami Sunset, elaborada com material especial e exclusivo para completar o cuidado com as unhas.

  • · Make B. Miami Sunset Esmaltes

Preço Sugerido: R$ 12,99

  • Cores da estação
  • Textura leve e diferenciada
  • Fácil aplicação
  • Evita a formação de bolhas
  • Alta cobertura
  • Brilho intenso
  • Secagem rápida
  • Longa duração
  • Livres de Tolueno e formaldeído
  • Disponível nas cores Ocean Drive green, Ocean Drive blue, Ocean Drive orange, Ocean Drive pink, Ocean Drive gold e Ocean Drive yellow

Adorei as cores da coleção ainda mais que tem um verde no meio! E pra mostrar pra vocês, ganhei da marca o Ocean Drive Gold. Quero dizer que é meu primeiro esmalte da marca já que sempre que chegava nas lojas os vidrinhos já tinham ido passear! (Obrigada Nut!).

O vidrinho é lindo, o pincel é bom e não deu trabalho pra esmaltar. Duas camadas e estava perfeito. A secagem foi muito rápida e que brilho! Depois de seco não fica a marca do pincel, o que me fez gostar mais ainda.

 

Ele é tipo glass flakes e se você olhar bem de perto vai ver flakes prata e bronze que dessa cor meio puxada para o rosa. Amei a cor, é nude brilhante e chique!

 

Ainda não posso falar da duração porque esmaltei hoje. No próximo post digo pra vocês.

 

E vocês, já usaram esmaltes de O Boticário? O que acharam?

 

Beijos a todas,

Ale