Não sou muito de responder TAGs, fazer desafios, mas esses,como eram apenas 10 esmaltes, resolvi tentar. Como o nome já diz, terão que ser usadas 10 cores de 10 marcas diferentes. Foi dificil, já que tem muitos a serem usados, e eu até poderia mostrar a lista do que vem por aí, mas como já mudei dois (e vai que acontece mais isso), melhor ficar a surpresa, né? Ah, estou levando em consideração as marcas dos esmaltes “base”, não das coberturas que por acaso eu use tá?

Confesso que estou lutando pra não fugir da ordem… E aqui está o primeiro, o verde. Desencalhei o Militar, da Colorama, que está até vencendo, coitado…

Por cima, outro desencalhe, o Rehab da Sancion Angel. Só uma camada mesmo, não queria muuuito glitter, apenas não deixar o verde puro (cada vez mais difícil deixar um esmalte sem nada por cima…).

Acho que o meu tem muito mais glitter prata, mas… Gostei mesmo assim. Pra quem não sabe, ele seria o dupe do Happy Birthday, só que com a confusão que houve da Sancion, a idéia de dupe ficou mesmo só nos demonstrados em eventos.

Relevem essa aparência de descascando perto da cutícula. Sempre passo o extra brilho depois da limpeza, limpo de novo e sempre fica algo sobrando que a cega só vê nas fotos 🙁

Gostei muito e até demorei a tirar. Mas, vamos em frente com o desafio (pra poder voltar a usar o que me der na telha).

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles