Oi Gente,

Na correria de colocar um post no ar esqueci de contar uma novidade pra vocês: Estou grávida! Vou ser mamãe pela terceira vez. Primeiro bateu um desespero ja que não tinha planejado mas agora estou muito feliz!

Então vamos ao esmalte de hoje. Vou mostrar pra vocês uma misturinha que ganhei da Amanda, minha amiga e companheira de Feira do Artefato.

Vamos ver?

Já está com algum tempo que ganhei essa misturinha e ainda não tinha usado. Achei linda no vidrinho e perguntei: Tu fez com o que Amanda? Ela olhou pra e disse: Não sei, não lembro… um monte de cor!” De qualquer forma a misturinha ficou linda e chic.

Olha que riqueza… não sou muito boa de misturas e não faço também pois tenho pena de gastar meus esmaltes (unha de fome) . Essa olhando assim da pra ver que tem glitter holografico, prata e microbrilhos dourados e prateados, como se fosses glass flackes. O tom de vinho lindo deixou o esmalte a cara da riqueza.

 

Duas camadas e pronto. Depois de dois dias fiz uma decoração usando o Prata da Mohda e plaquinhas da BM. O prata é meio apagado mas é outro assunto que vou colocar aqui. (comparação de esmalte para carimbo prata e dourado) e a carimbada ficou muito discreta.

Amandinha, mais uma vez obrigada pela misturinha. Está aprovadíssima!

 

Beijos a todas,