Oi Gente,

Como nessa época o esmalte vermelho impera como esmalte para o Natal vou mostrar hoje pra vocês uma opção de vermelho/vinho da Ludurana que eu achei lindo.

Vamos ver?

O Faiscante da Ludurana faz parte da coleção Marmorizados que são aqueles esmaltes um pouco transparentes e com glitter espalhado. Usei esse esmalte a algum tempo e ainda não tinha mostrado aqui não sei porque. Achei ele lindo, chic e com um toque moderno por causa do glitter

 

Como ele é bem transparente passei e camadas pra ele fechar e cobrir o branco da unha (não que eu me importe em mostrar o branco da unha).  Esse brilho é todo dele, não passei TC. Só depois de uns dois dias passei o TC até porque o glitter deixa o acabamento meio áspero.

 

 

Tem que ter cuidado pra não manchar mas mesmo assim eu amei esse esmalte. Queria poder me dar ao luxo de usar ele de novo mas com a fila que eu tenho esperando não dá.

Não fiz nenhuma arte nele (milagre!) e durou 5 dias sem nenhuma lasquinha. Na hora de tirar não dá todo aquele trabalho porque tem pouco glitter, o que facilita muito.

 

E vocês, já escolheram o esmalte para o Natal?

Beijos a todas e a  novidade tá chegando!!!