Oi gente,

Como estão? Espero que esteja tudo bem!

E o tempo tá passando muito depressa… já estamos na metade mês!

Vou mostrar pra vocês hoje um esmalte que eu amei no vidrinho mas na unha foi uma decepção!

Vamos ver?

Já aconteceu com vocês de comprarem um esmalte e no vidro vocês amarem mas quando esmaltaram acharam horrível  Pois esse foi meu caso com o Instant da marca Mohda. Na verdade eu não comprei, ganhei do representante, o que me deixa um pouco mais aliviada porque não tive que pagar por uma cor que não gostei.

 

No vidro ele é um lilás lindinho com um brilho dourado maravilhoso. Quando passei na unha ele virou esse cinza (cor de burro quando foge)  que eu acho que por acidente caiu pigmento lilás dentro e assim mesmo deixaram a cor. O brilho dourado é discreto mas muito lindo e deixa a cor do esmalte bem uniforme.

 

Muito fácil de esmaltar, duas camadas e estava prontinho. A secagem também foi bem rápida mas não tem muito brilho e nas fotos acima já está com TC da Verona. Depois fiz uma decoração usando o Wild at Heart da Color Club, um dos poucos importados que me sobrou depois do roubo.

 

 

O Wild at Heart é um roxo holográfico super pigmentado que cobre a unha com uma camadinha. Usei ele pra carimbar e fazer uma francesinha e as bolinhas usando as plaquinhas Cheeky que eu amei de paixão! São maravilhosas, qualidade impressionante e os desenhos são lindos e bem detalhados. Achei essas placas umas das mais fáceis de manusear que eu tenho.

 

 

Fiz a filha única usando plaquinhas de francesinha da mesma marca e com um pincelzinho de nail art fiz um traço pra dar uma acabamento. Ainda não me acertei bem com as plaquinhas de bolinha. Não consigo fazer todas as bolinhas sairem inteiras, mas eu chego lá!

 

O que vocês acharam? No fim, até gostei do resultado pois o esmalte roxo ressaltou o lilás do esmalte de base. Mas tenho certeza que esse não vai ser um dos que eu vou repetir.

Beijos a todas,