Oi Gente,

Como estão?

Como já sabem eu adoro verde. Então vou mostrar pra vocês  hoje um verdão lindo da Capricho que eu decorei com branco. Da coleção Rock Glam o nome dele é Festival!

Vamos ver?

O Festival  é um verde pistache lindo de viver! Comprei já tá com um tempo e ainda não tinha usado. Sempre deixava pra depois pensando “vai dar um trabalho pra igualar essa cor!” Mas me surpreendi com a qualidade do esmalte viu!

Duas camadas e a cor fechou sem mostrar o branco da unha. Secou muito rápido e tem um brilho muito digno, viu. Eu amei essa cor.

 

Experimentei mais uma vez a esmaltação americana que dizem diminuir o tempo que você perde na limpeza das cutículas  Eu até gosto mas ainda não consegui diminuir tanto o tempo da limpeza, mas acho que com o tempo vai melhorando.  Adoro o acabamento perto da cutícula que fica bem delicado.

 

Antes de carimbar passei uma camada de TC que foi fundamental. Deixei uma unha sem passar o TC e depois de carimbar manchou com a pigmentação do próprio esmalte e o carimbo branco ficou amarelo.  Usei as plaquinhas Cheeky e esmalte branco pra carimbo da La Femme e na filha coloquei uma pedrinha pra dar um charme!

 

O que acharam? Vocês gostam de esmalte verde?

Beijos a todas,