Olá meninas, tudo bem?
Pra quem ainda não me conhece me chamo Amanda Ribeiro, moro em Fortaleza com minha mãe, atualmente faço faculdade de administração, sou super consumista, daquelas que tudo que vê quer comprar…rsrs, principalmente quando o assunto é beleza em geral, AMO. Quando eu  concluir meu curso de administração, vou fazer de estética e cosmética que é realmente o que eu sou apaixonada.

A Alê já fez uma breve apresentação minha, se vocês quiserem podem dá uma olhadinha, mas com o passar dos posts vamos nos conhecendo melhor, tá ok??
Agora vamos para o que interessa, resolvi fazer uma sugestão de esmaltação para o Carnaval, mas como todo mundo já pensa no colorido eu resolvi fazer com cores mais neutras, porém com bastante glitter, aliás só com glitter. Vamos ver como ficou?!

DSC04008

DSC04009

 

Os esmaltes que escolhi foram: -> China Glaze- Champagne Kisses, que é um nude lindo e ele é glitter puro. E usei também: -> Dote- Cristais dourados, que é um glitter também mas esse é mais espaçado não cobre toda a unha como o da China Glaze. Dessa vez eu não usei extra brilho, mas se vocês preferirem é só passar 1 ou 2 camadas.

DSC04010DSC04011

 

 

Achei essa combinação perfeita pra quem não gosta de unha colorida mas quer ousar um pouquinho, e sair do básico. Não dá pra perceber muito  por foto, mas ele brilha bastante e tem um reflexo rosado super bonito, que dá todo o charme no esmalte. Já o Cristais dourados tem reflexos holográficos, que ajuda mais ainda na esmaltação final. Eu amei  *–*

DSC04019DSC04022

 Com e sem flash.

Tentei captar o tanto que ele brilha, mas sempre fica complicado de focar e ficar direitinho, mas dá pra ter noção né??

Espero muito que vocês tenham gostado da minha sugestão de hoje, estou muito feliz em poder compartilhar com vocês aquilo que aprendi e do que eu gosto.

Grande beijo..  :*

Amanda